domingo, 28 de Abril de 2024  19:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-02-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa do Centro

Os desfiles de Carnaval fazem hoje manchete nos jornais diários da cidade de Coimbra.

O Diário de Coimbra titula que "Sol e samba atraíram milhares" aos corsos da Figueira da Foz e Mealhada.

Por seu lado, o Diário as Beiras destaca o "Carnaval trágico", com oito mortos nas estradas portuguesas, salientando ainda que "S. Pedro ajudou os foliões".

O Diário Regional de Viseu noticia que "Crianças e adultos brincam ao Carnaval", num desfile na cidade, que encheu as ruas de gente pequena, que saiu mascarada, imitando heroínas e heróis da banda desenhada ou dos filmes infantis.

Ainda na primeira página, os jornais Diário de Coimbra e as Beiras destacam que a população da freguesia de Vil de Matos, concelho de Coimbra, está contra a instalação de uma unidade de tratamento de resíduos.

Com o título "Dupla reacção", o Diário Regional de Aveiro destaca a recuperação do Beira-Mar frente ao Estrela da Amadora, que depois de estar a perder por duas bolas a zero conseguiu empatar a partida.

O Diário de Leiria realça a vitória da União frente ao Sporting de Braga, por 1-0, seu opositor directo na disputa por um lugar de acesso às competições europeias, com o título "União de Leiria sorri à Europa".

"Ano e meio para mudar comércio da Guarda" é a manchete do Diário XXI, que se publica na Beira Interior, dando conta do investimento previsto de 744 mil euros das agências de promoção criadas em Almeida, Manteigas, Guarda e Fornos de Algodres.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®